Pular para o conteúdo principal

Suécia

Hoje o marido embarca para a Suécia...não conhecemos este país ainda, mas com certeza passaremos a conhecer bem de agora em diante. Ele vai para o mestrado na universidade KTH, uma das melhores do mundo, eu fico na Irlanda.

Sei que será uma fase dificil, mas não estamos tristes. Sabemos que renderá frutos no futuro. O mestrado dura somente 10 meses e o que é isto para quem já ficou 3 anos namorando à distancia em uma época que ganhavamos apenas um salário mínimo? Nada né?!


Para quem perguntou porque eu não vou para a Suécia com ele, é simples. Não tenho direito de trabalhar lá se eu for, e tenho um visto de trabalho na Irlanda que está prestes a completar 3 anos e assim que completar vou adquirir vários benefícios da União Européia. Além de ter meu trabalho aqui.

Bjoo.

Comentários

  1. Oi Poliana, tudo bem?!
    Trabalho em uma Universidade aqui no Sul e já ouvi Professores comentarem sobre esse mestrado. Parabéns!!
    10 meses passa suuper rapido e hoje em dia, graças a tecnologia. dá para se falar tdo dia! ihihih ;D
    Sucesso para vocês!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Sabe que a primeira vez que marido veio para a África ficamos sete meses longe...foi terrível, mas passou. Agora que vocês já estão estruturados vão tirar isso de letra. Parabéns para o Laurinho e para você, beijocas nos dois.

    ResponderExcluir
  3. Poliana,

    A distância tem que ser entendida como algo passageiro, como você mesmo disse, virão frutos que farão valer a pena. Forças!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poli,
    Não sabia q vc tinha este blog. Tão fofo!
    O Lauro já embarcou? Td de bom p/ ele! Tenho ctz q esses 10 meses vão passar bem rápido! Logo logo, ele estará aqui em Dublin de novo. E como vc falou, em breve vcs vão os bons frutos dessa fase.
    Sobre o meu post, saiba que tenho o mesmo sentimento, de ficar aqui e trazer toda família e amigos. É realmente a vontade que dá! :P
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Poliana,

    Que bom que você mudou para Dublin, espero que agora você curta mais a cidade.

    E pena que o Lauro já foi para Suécia (digo pela por causa da distância que vão ficar, mas com certeza será muito bom para o futuro de vocês), vai ser uma fase difícil mas o bom é que estão concientes que será passageiro.

    Um brasileiro que mora aqui em Toronto pediu um contato daí na Irlanda, eu passei o seu site para ele entrar em contato. Não sei direito o que ele quer, mas espero que possa ser um novo cliente.

    Você tem skype? Acho que tenho só do Lauro, depois me adiciona para conversarmos.

    beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pisa - Itália

Amei a cidade...

Bélgica - Bruges

Bruges é uma cidade muito charmosa na Bélgica, saindo de Bruxelas é menos de uma hora de trem. Chegando lá alugue uma bicicleta e pedale pela cidade, é incrível!! Aproveite e almoce em frente ao rio que corta a cidade...

Goulash - República Tcheca

Provamos o Goulash na República Tcheca, passamos pelas cidades de Brno e Praga. Lindas!!