quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Suécia

Hoje o marido embarca para a Suécia...não conhecemos este país ainda, mas com certeza passaremos a conhecer bem de agora em diante. Ele vai para o mestrado na universidade KTH, uma das melhores do mundo, eu fico na Irlanda.

Sei que será uma fase dificil, mas não estamos tristes. Sabemos que renderá frutos no futuro. O mestrado dura somente 10 meses e o que é isto para quem já ficou 3 anos namorando à distancia em uma época que ganhavamos apenas um salário mínimo? Nada né?!


Para quem perguntou porque eu não vou para a Suécia com ele, é simples. Não tenho direito de trabalhar lá se eu for, e tenho um visto de trabalho na Irlanda que está prestes a completar 3 anos e assim que completar vou adquirir vários benefícios da União Européia. Além de ter meu trabalho aqui.

Bjoo.

5 comentários:

  1. Oi Poliana, tudo bem?!
    Trabalho em uma Universidade aqui no Sul e já ouvi Professores comentarem sobre esse mestrado. Parabéns!!
    10 meses passa suuper rapido e hoje em dia, graças a tecnologia. dá para se falar tdo dia! ihihih ;D
    Sucesso para vocês!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Sabe que a primeira vez que marido veio para a África ficamos sete meses longe...foi terrível, mas passou. Agora que vocês já estão estruturados vão tirar isso de letra. Parabéns para o Laurinho e para você, beijocas nos dois.

    ResponderExcluir
  3. Poliana,

    A distância tem que ser entendida como algo passageiro, como você mesmo disse, virão frutos que farão valer a pena. Forças!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poli,
    Não sabia q vc tinha este blog. Tão fofo!
    O Lauro já embarcou? Td de bom p/ ele! Tenho ctz q esses 10 meses vão passar bem rápido! Logo logo, ele estará aqui em Dublin de novo. E como vc falou, em breve vcs vão os bons frutos dessa fase.
    Sobre o meu post, saiba que tenho o mesmo sentimento, de ficar aqui e trazer toda família e amigos. É realmente a vontade que dá! :P
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Poliana,

    Que bom que você mudou para Dublin, espero que agora você curta mais a cidade.

    E pena que o Lauro já foi para Suécia (digo pela por causa da distância que vão ficar, mas com certeza será muito bom para o futuro de vocês), vai ser uma fase difícil mas o bom é que estão concientes que será passageiro.

    Um brasileiro que mora aqui em Toronto pediu um contato daí na Irlanda, eu passei o seu site para ele entrar em contato. Não sei direito o que ele quer, mas espero que possa ser um novo cliente.

    Você tem skype? Acho que tenho só do Lauro, depois me adiciona para conversarmos.

    beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir