Pular para o conteúdo principal

Alemanha - Munique e Frankfurt

Fomos na Alemanha duas vezes, a primeira vez fomos até Frankfurt e na segunda vez até Munique.

Frankfurt é até bonita, mas não acho que serve para turismo.Visitamos ela para ir no Salão do Automóvel, evento bem bacana. Mas foi só...não recomendo fazer planejar visita à Frankfurt.

Já Munique achei muito bacana, cidade limpa, moderna e bem com cara de país de primeiro mundo.

 Olha esta foto ai ao lado, é onde você compra seu jornal! Simplesmente pega seu exemplar e deposita as moedas correspondentes ao valor..assim, sem nenhuma trava. Coisa de gente honesta e educada né?!

O bilhete de metrô também não precisa ser apresentado à ninguém e não existe catracas. Você compra seu bilhete e guarda ele no bolso.


A comida típica é o Chucrute com Salsicha acompanhado de cerveja, copos de 1 litro! Provamos a iguaria na Cervejaria Hofbräuhaus uma das maiores do mundo, dizem que o ambiente lá dentro é como estar em uma Oktoberfest. Além das salsichas, notei que eles comem muita carne de porco. Tem joelho de porco por toda parte.




Visitamos também o estádio Allianz Arena, que neste dia estava tendo jogo..então pegamos ele acesso e lotado de gente.


E vimos muita Neve!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pisa - Itália

Amei a cidade...

Bélgica - Bruges

Bruges é uma cidade muito charmosa na Bélgica, saindo de Bruxelas é menos de uma hora de trem. Chegando lá alugue uma bicicleta e pedale pela cidade, é incrível!! Aproveite e almoce em frente ao rio que corta a cidade...

Goulash - República Tcheca

Provamos o Goulash na República Tcheca, passamos pelas cidades de Brno e Praga. Lindas!!